terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vale a pena ver de novo!


Exclusivo!
Em homenagem aos 40 anos da estátua feita por Armando Lacerda e ao aniversário do Lula, relembro em postagem passada, as passagens de Lula por Juazeiro, ultima visita ao horto em Juazeiro.
Encontrei tal registro, em meus arquivos de fotos, não tenho tanta certeza, mas acho que a salvei , quando Dr. Santana ainda tinha seu orkut, em 2007, é uma fotografia Histórica e muito interessante da visita de Lula ao Horto em Juazeiro, Dr. Santana, provavelmente, já do Partido dos Trabalhadores acompanhando Lula ao horto, tal fotografia provavelmente, deve ter sido tirada na década de 70, em suas batalhas de militâncias pelo Brasil, mesmo com poucas informações apuradas, não me conti de anciedade para mostrar a todos, que essa parceiria, que hoje é Federal e Municipal, tem surtido efeitos, são centenas de projetos em andamento, construções habitacionais em andamento, obras do PAC, encaminhadas a Juazeiro, e é sim uma parceiria de longas datas.

Na segunda fotografia, a ultima visita de Lula a cidade de Juazeiro do Norte, já na adiministração de Dr. Santana, e na presença do Governador Cid Gomes. A diferença e os contrastes entre as imagenes é bastante curiosa. Mas não deixa de dar orgulho aos nossos corações petistas, em analisarmos que hoje Juazeiro do Norte tem essa aliança com o presidente do país.
Para os cegos que só conseguem fazer críticas desconstrutivas, exergam agora que Juazeiro do Norte tem todas as ferramentas para desenvolver-se mais ainda, pois são pessoas assim, nascidas, e vividas na simplicidade e na militancia, que nasce grandes histórias, e grandes governos honestos e democráticos e não apenas por ser do mesmo partido.

Peço por gentileza, quem souber de mais informações sobre esta foto, comente. Thiago Aguiar

Nenhum comentário: