quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cariri Político.





Este ano está sendo de grandes parcerias no mundo político na Região Metropolitana do Cariri, já próximo ao no fim de sua administração, Cid Gomes encontrou governantes municipais, dispostos a trabalharem unidos, assim como sua amizade com Lula tem surtido grandes efeitos beneficentes, e assim faz acontecer, Juazeiro em alguns pontos tornou-se canteiros de obras, algumas até dia e noite.

Sem objeções, o Cariri este ano tem sido privilegiado com diversas obras já merecidas a muito tempo, graças também a algumas parcerias e solicitações, a construção da Ceasa de Barbalha, do Hospital do Cariri, do Centro de Convenções do Crato e da Rodovia Padre Cícero, do CEO, da Delegacia de Polícia Civil e da Mulher, o Ronda do Quarteirão, o Trem do Cariri e novas estações, dentre outras ações com o governo municipal de Juazeiro e de algumas cidades do sul cearense.

Uma das indicações de evolução sustentável dos municípios caririenses foi a criação da Frente Municipalista do Sul do Ceará. A união de um grupo de municípios defendendo interesses comuns é importantíssimo. 25 prefeitos participaram do evento, ocorrido no auditório da escola municipal Presidente Castelo Branco, em Varzea Alegre no dia 09/03. Além disso, deve existir resultados concretos desta sociedade entre municípios.


Foto:Antônio Vicelmo Thiago Aguiar

Nenhum comentário: