segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A casa um dia cai.

No ultimo domingo, o blog do Juazeiro publicou a seguinte matéria:



A (ANATEL) Agência Nacional de Telecomunicações, encaminhou ao Ministério das Comunicações denúncia contra a Fundação 15 de Agosto, responsável pela Tv Verde Vale. A denúncia executada pelo sr. João Bosco Gomes Leite (foto) presidente da Associação dos Técnicos em Imobilizações Ortopédicas do Ceará (ASTEGO) com sede em Juazeiro do Norte, na rua Senhora Santana, 621 - Salesianos.



No ofício de n° 1526/2009 a Anatel expõe que "foi encaminhada ao Ministério das Comunicações para as providências cabíveis, por se tratar de entidade regularmente outorgada para operar o serviço de Radiodifusão de Sons e Imagem, modalidade Educativa, no município de Juazeiro do Norte".



No entender do denunciante a Tv Verde Vale não cumpre sua função educativa. "Quais são os programas educativos veiculados por esta emissora? O que se vê, na realidade, são programas exatamente iguais, ou até piores, dos que são exibidos nas emissoras comerciais.

Outra prática que nivela a Tv Verde Vale às emissoras convencionais, é a exibição de propaganda, o que é vetado por lei específica", ressalta o sr. João Bosco Gomes Leite.



No ofício da ANATEL, o segundo parágrafo informa que, para "esclarecimento adicional, favor contatar-nos por meio dos telefones supramencionados". Este telefones são: (85) 3304-3200 e fax - (85) 3257-1118.Assina o documento o sr. José Everardo de Sousa Leite, Gerente Regional ER09 da ANATEL- Fortaleza-Ce. O ofício traz a data de 30 de setembro de 2009 e foi entregue pelo correio no dia 23 de outubro, sexta-feira passada.
Tirando os cheques sem fundo de um apresentador, a emissora agora esta sendo mais uma vez processada pela populção por fraqueza de teor, não ha quase nada de futúro exibido pela TV, pedindo para sair do ar. Cheia de irregularidades e imagem analógica de péssima qualidade, não vem agradando nem gregos, nem troianos nem aos Caririenses. O Ministério das Comunicações agora deverá investigar, e sem dúvidas, onde ha fumaça ha fogo. Thiago Aguiar

2 comentários:

corisco disse...

Definitivamente seu Blog é POLÍTICO.
Eu até o acompanharia para ter notícias do Juá, mas com notícias politiqueiras...
Boa sorte camarada, mas tô fora!!!

Thiago Aguiar disse...

Caríssimo,neste blog escrevo tudo que envolva Juazeiro, se os problemas atuais, levam a política, Política será o assunto, se as notícias politiqueiras não o agradam fique avontade, serás sempre bem vindo aqui.

Saudações.