quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Luzeiro do Sertão e BRASIL 500 ANOS




Um investimento de R$: 12 milhões, em muito aço galvanizado, guindaste, e muita mão-de-obra, para os desatentos essa obra foi um projeto do Governo Federal, seriam 6 Luzeiros em todo o país, sendo o Jua único do Nordeste escolhido para comemorar o Brasil 500 anos, em 2000, na virada do século, mas somente no ano 2006 a obra fora inaugurada pelo ex-prefeito Raimundo.
Sinceramente, acredito que a atual administraçã, já visando à retomada da obra da praça do Romeiro, na qual jo Governo do Estado já liberou a verba que está em licitação. Além disso, aquela região, é extremamente deserta, e a muito se diz que as dependencias edificadas, é hoje uilizada como motel, e não é dificil de acreditar, pois sabemos que a muito tempo aquelas imediações são ponto de turísmo sexual.
Vale salientar que estas obras poderiam também ser aceleradas pelo governador, e diminuir a burocracía que é o atrazo do Brasil, com a mesma pressa que ele acelera o HRC.
Além disso, será uma grande oportunidade para Juazeiro, tornar novamente aquela área mais movimentada pelo turísmo formal. E fazer do Luzeiro do Sertão mais visitado.
Thiago Aguiar

Nenhum comentário: