quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tribuna. Cagece e Coelce.

"Eu não sei mais o que eu faço com esse prefeito", foi essa a frase engraçada que eu escutei hoje na padaria onde vou toda manhã, bem cedo. O motivo seria as constantes quedas de energia elétrica, onde a consércionária COELCE, administra, até então regularmente bem, e as constantes falta de água no bairro Novo Juazeiro.
Primeiramente, minha opinião, acho que o prefeito não iria lá no dsjuntor geral de energia da cidade cortar e depois ligar novamente e assim vai, em contrapartida, sabemos que a coelce dispoe de uma ouvidoria, e a cagece também, e não podemos esquecer que existe também o PROCON para este tipo de caso (Av Pe Cícero 1751, (88) 3512-5252 ..... ) Segundo, em relação a Cagece a minha opinião, definiria em nota
-10, acredito que os juros são muito elevados, o valor da Fonte da vida, está muito caro para recebermos um serviço de péssima qualidade, que é o desta empresa, essa é a realidade, assim eu escrevo como consumidor.
Entretanto, vai a dica, o poder público municipal pode exigir explicações e soluções com urgencia para estes problemas, aindaa assim a qualidade do serviço é de responsabilidade de quem a executa. Então a única saída é internar as prestadoras de Serviços públicos PAGOS que utilizamos, ou então continuaremos a sobreviver ao invés de vivermos! Se algum membro da Cagece e Coelce se dispor, este blogger se dispoe ao direito democrático que nos inserimos de resposta. Thiago Aguiar

Nenhum comentário: