quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CEO de Juazeiro abre seleção para 32 profissionais de saúde bucal



Estão abertas até esta quinta-feira, 26 de novembro, as inscrições para seleção pública de 32 profissionais de saúde bucal que irão trabalhar no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Juazeiro do Norte. A seleção será realizada pelo SINE/IDT e Universidade Federal do Ceará. As vagas são para cirurgião dentista, auxiliar em saúde bucal, auxiliar de prótese dental, técnico de prótese dental, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal. Na seleção, há vagas para pessoas com deficiência.
Haverá duas fases. A primeira fase da seleção consta de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, seguida por prova de títulos de caráter apenas, classificatório. A prova objetiva será aplicada no domingo, dia 29 de novembro.As inscrições devem ser feitas na unidade do SINE/IDT de Juazeiro do Norte, na Rua São Pedro, 309, Centro, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas no site do IDT (www.idt.org.br). Lá está publicado edital.
O CEO de Juazeiro do Norte, a exemplo dos 16 CEOS regionais ( quatro em fase final de construção e 1 já inaugurado), terá a gestão via consórcio público de saúde. A nova estratégia, implantada pela gestão do Secretário João Ananias, integra e fortalece a regionalização. O CEO em Juazeiro do Norte, como unidade regional, vai atender a populações dos municípios de Barbalha, Caririaçu, Granjeiro, Jardim e Missão Velha, além de Juazeiro do Norte.
As obras do CEO de Juazeiro do Norte foram iniciadas em fevereiro deste ano e estão em fase de conclusão. È uma das novas unidades do Programa de Fortalecimento e Melhoria da Assistência Especializada à Saúde no Interior. Ao todo, 39 unidades de saúde. São 21 policlínicas (11 em construção), 16 CEOs e dois hospitais regionais. O Hospital Regional do Cariri já deve ficar com a parte de estrutura da obra concluída no final deste ano e até junho inaugurado para funcionamento.

Assessoria de Imprensa da Sesa
Selma Oliveira (soliveira@saude.ce.gov.br / 85 8733.8213 - 3101.5221)
Thiago Aguiar

Nenhum comentário: