terça-feira, 17 de novembro de 2009

Flagrante.


Foi flagrado na manhã de hoje, terça-feira, 17, na Rua Monsenhor Esmeraldo, nas imediações do CSU, um homem conhecido por “Camarão” rasgando os sacos de lixos que aguardavam para serem recolhidos. Não satisfeito em rasgar os sacos, o homem espalhou o lixo por toda a rua.


Os moradores que presenciaram o fato, indignados, chamaram uma viatura do Ronda do Quarteirão. Ao chegar no local os policiais autuaram o vândalo, fazendo-o limpar a rua suja e o encaminhando para a Delegacia de Polícia para ser submetido aos procedimentos cabíveis.

A população de Juazeiro do Norte tem o conhecimento do empenho da administração Dr. Santana em resolver de forma adequada, definitiva e o mais rápido possível o problema da coleta de lixo domiciliar em nossa cidade, mas ação de vândalos como este dificultam o trabalho da prefeitura.

Diante da gravidade do assunto e por ter convicção do acontecimento de outros casos, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP) pede à população que colabore denunciando toda e qualquer atitude de vandalismo que venha a prejudicar nossa cidade. As denuncias podem ser feitas pelo fone: (88) 3511.3512. ASCOM
Thiago Aguiar

Nenhum comentário: