quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mc. Donald's

O diretor de expansão da McDonald's, estará dia 1º de Dezembro visitando o Cariri Shopping, a McDonald's conhecida por ser rápida no fast-food, e também famosa por ter ingredientes que consumidos constantemente causaria cancer de estomago, autor da história da maior rede de resturantes Fast-Food do mundo, deverá ser implantada nas terras do padre Cícero. Com a ampliação do Cariri Shopping, dezenas de empresas nacionais e internacionais, deverão visitar o nosso Cariri nos próximos meses, a cada dia surge uma novidade partindo da direção Tencocbl empresa proprietaria do Shopping.
O shopping esteve passando por reformas, como a instalação de maquinas de acesso nas duas entradas de carros e motos, substituindo os jovens que anotavam as placas, ampliou o estacionamento para motocicletas, atualmente está cercando com simpaticas grades verdes, todo o entorno do prédio, e as obras de ampliação não deverão influenciar o funcionamento do prédio, e que não ocorra o mesmo que aconteceu no shopping de São Paulo, fora a luminosa decoração natalina que toma conta de toda cidade. Vamos esperar mais empreendimenos vindos de fora, mas não vamos esquecer das nossas tradicionais empresas, pizzarias, lanchonetes, como a boa Paulista, ou a Hilda, que não poderão ser esquecidas pois são da nossa terra.
Thiago Aguiar

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, dizer que a alimentação da Esfiha Paulista é boa... Vejo que não tem um bom gosto e não sabe o que é comida de qualidade!