terça-feira, 10 de novembro de 2009

Melhorias...


Após a instalação de semáforos temporizados com letreiros digitais, o município de Juazeiro, recebe nova organização no setor de retornos, após o Cariri Shopping ter modernizado suas entradas, e os congestionamentos internos e externos obtiveram um crescimento assustador.

Então os retornos que já eram de costume ao sair do shopping pela Av. Castelo Branco em todos os sentidos, estão sendo fechado pela SEINE, em realização do DEMUTRAN apenas o retorno de quem vem do Medical Center ou Rodoviária esta acessível, portanto quem for ao shopping pela Castelo Branco, no sentido Romeirão Shopping, deverá entrar a esquerda, e ir por detrás do shopping, e não utilizar os antigos retornos. Evitando assim, acidentes constantes que ocorriam nos retornos citados.

Entretanto os congestionamentos nos finais de semana na Avenida Castelo Branco estão inevitáveis e impacientes. Um verdadeiro desafio para a administração que por sinal, tem diretores de transito competentes e dispostos a por ordem no caos que se tornaram os horários de maior fluxo de veículos, são pontos estratégicos que modificando algumas coisas facilitará visivelmente o transito, assim como o cruzamento das Avenidas Padre Cícero com Castelo Branco, só conhecendo pra entender. Thiago Aguiar

Nenhum comentário: