quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PF VAI À CASA DE RAIMUNDO MACEDO, EX-PREFEITO DE Juazeiro do Norte.

Por: Antonio Oliveira e Jaqueline Freitas
A Polícia Federal(PF) desencadeou, na manhã desta quarta-feira, em Juazeiro, operação para recolher computadores e documentos na casa do ex-prefeito Raimundo Macedo (PMDB). A operação começou às 5 horas da manhã de hoje e envolve oito agentes, de acordo com informações da jornalista Jaqueline Freitas, Chefe de Reportagem do Jornal do Cariri. Além da residência de Raimundão, a PF se econtra em outros locais.
Tanto a polícia quanto o ex prefeito, ainda não se pronunciaram sobre a ação.

Informações de bastidores colhidas pela reportagem do Jornal do Cariri e do portal Ceara Agora indicam que as investigações se referem ao Juaforró, edição de 2008, quando Raimundo era prefeito de Juazeiro do Norte.
O evento foi realizado com recursos federais, sendo constatadas irregularidades. Os alvos de investigação são: Raimundo Macedo, Mauro Macedo, Jota Rodrigues, e o empresário conhecido por Biel, segundo informou o jornalista Taciano Clécio.

Acredito que estas investigações deveriam ser feitas com os outros ex-prefeitos também, não estou defendendo ninguém, muito menos acusando, mas não tenho dúvidas de que Dr. Raimundo fez muitas coisas boas também, e tenho a certeza de que se alguém fez alguma irregularidade na administração dele, não serão os únicos, como por exemplo o governo ex-prefeito sr.Manoel Salviano, que deveria ser investigado também, que por sinal como ex-prefeito ainda fez alguma coisa, mas como deputado até hoje o povo espera, sentado. Muitos talvez não divulguem esta noticia, mas sou imparcial em minhas publicações, e acredito que em breve alguém deverá apresentar alguma resposta. Tanto a polícia, quanto os envolvidos.

Thiago Aguiar

Nenhum comentário: