terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Soro da morte"


Diante de tal injustiça, por quase ninguém ter comentado, não me contive em falar mais sobre essa tragédia que aconteceu em Pernambuco, e que recentemente(14/11) o Jornal Diário do Pernambuco publicou uma nova matéria que postei logo em seguida neste blog.
Pouco falado, comentado, o caso do "soro da morte" do laboratório Farmace, esse assunto não tem recebido a devida atenção no Ceará, o laboratório Farmace, acusado das mortes e condenado a pagar tais pensões, até agora não se pronunciou, através de seu proprietário o Deputado Federal Manoel Salviano, que sempre fez questão de colocar seus "jornalistas" contra o governo municipal, ironicamente, ninguém até agora só no final no Jornal Super tempo, da Tempo FM, o imparcial João Hilário ainda leu rapidamente a matéria, mas ninguém comentou nada, seria engraçado se não fosse trágico, vidas ceifadas, e ninguém fala nada. Por quê? Só porque o laboratório acusado é do Deputado federal que NÃO FAZ NADA, porque o deputado e mega empresário o Sr. Salviano e justamente um dos proprietários da TV Verde Vale? Hora, nem pra se defender ele surge dos canaviais onde se esconde? Onde está o Wilson Melo defensor de causas nobres e do povo sofredor? Oh grande Wilson Melo, oh, grande Murilo Siqueira, onde vos estais nestes momentos críticos do vosso parceiro? Onde está seus informantes quentes e seguros para lhes passar as informações para o povo que ainda desconhece tal tragédia? Quantas pessoas terão que morrer, para pessoas assim serem afastadas da sociedade? Quantos milhões terão que ser desviados para estas pessoas serem eternamente retidas, junto com suas promessas quem nunca acontece junto com sua ganância e seus aprendizes gananciosos que sugam o dinheiro público 24 horas? Sangue frio? Falta de escrúpulos para assumir um erro? Que homem é este que se elege deputado Federal pra defender um povo?
Ele não sabe defender sequer sua empresa, quanto mais uma nação. É este homem que você quer cuidando do seu dinheiro? De sua saúde, de sua educação, de sua cidade? Muitas dúvidas pairam no ar, Aliás sobre o Sr. Salviano, dúvidas sempre pairaram no ar, o varzealegrense é uma incógnita perante o Brasil, ele mesmo esqueceu quem ele é, ou poderia ser, tucanos têm bico logo demais, assim como suas costas e contas bancárias. Mas depende só de você colocar ele no lugar merecido.
Thiago Aguiar

Nenhum comentário: