segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CIOPS - Juazeiro do Norte.

O governo do Estado do Ceará, prevê entregar em 18o dias, com ivestimentos da ordem de R$ 807 mil - O CIOPS - Coordenadoria integrada de Operações de segurança de Juazeiro do Norte. Serão fornecidos serviços de planejamento, coordenação, normatização, e controle de serviços de atendimento às chamadas de emergência e ocorrência, centralizando e integrando as operações de segurança das policias preventivas, repressivas e de socorro a população.
A edificação deverá conter Recepção, circulação, auditório (com 80 lugares), ambiente de descompressão, pátio interno, jardim, copa, sala de manutenção, almoxerifado, sala de informática, sala do orientador, sala de video-monitoramento, sala de despachantes, sala de atendimento, estacionamento, guarita, banheiros, e vestiários. Totalizando, somente de área construída: 1.181 m2.
A medida é louvável e oportuna, será o verdadeiro "sistema nervoso" da segurança caririense, a partir deste centro, medidas serão adotadas de modo mais rápido e elaborado. Estamos esperançosos de poder obter resultados positivos e do sucesso desta iniciativa. Precisamos de outros serviços, a exemplo do SAMU - Serviço Móvel de Urgência, que já foi autorizada implantação do mesmo pelo governador, e deverá ganhar forças com a vinda do ministro Temporão, para se integrarem ao CIOPS aumentando a capacidade de resolução desta central. JuaNews. Thiago Aguiar

Um comentário:

Tarciano Gomes disse...

Amigos, claro que o serviço representa um avanço estupendo para o cariri, agora o que nos interessa também é, terá "concurso" para todo este pessoal? vamos ficar ligados, uma simpres informação como esta, lenvanta várias outras posteriores!