quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Direito de resposta.

Como eu já esperava o apresentador Sr. Wilson Melo, da TV Verde Vale, rebateu a minha crítica e a minha opinião, e como prometi imparcialidade estou postando abaixo o comentário feito na matéria de ontem, "Quem faz fala, quem não faz inventa" para ser mais claro, quem promete cumpre, e prova que fez, e quem atrapalha um trabalho com ataques desconhece tal dificuldade para exercer um cargo que outrora fora usurpado por políticos bem conhecidos aqui na região, sem generalizar, não respondeu o que o povo quer saber, porque as pessoas criticam tanto seu ultimo mandato de político? E ainda tenta me colocar contra o povo. Hora, se imagens não mentem, que dirá o povo em relação ao que já está sendo feito? Se depender dele ninguém fará um elogio se quer do que vem sendo feito na cidade. Porque ninguém fala do “sem nome” patrocinado pelo cidade urgente? Acompanhe a resposta do apresentador Wilson Melo, aqui nos comentários deste blog.

"Gostaria de informar ao ilustre jovem estudante, que não crucifico a gestão do PT em Juazeiro e ela por se só tem se crucificado. Não sou eu que faz as pautas do Cidade Urgente é o próprio povo que cansado de esperar pelo cumprimento das promessas do senhor prefeito, encontram em nosso programa o espaço idela para mostrar sua indignação. Amigo, imagens não metem e o que é fato é mostrado e se o pior é mostrado, acho que é por conta de a cidade viver um marasmo de gestão. A TV Verde Vale não é uma TV de mentiras. Chamar a televisão de mentirosa é no minimo chamar o povo de mentiroso. Quanto a minha pública, ela foi muito curta. Preferi optar pelo meu lado profisional e não me arrependi. Assumi que sou pré candidato não quer dizer que seja candidato e se for, serei com muita honra mas não é neste instante minha primeira prioridade."Wilson Melo.
Segunda-feira, Novembro 30, 2009

Thiago Aguiar disse...
Sr. Wilson Melo, obrigado pelo ilustre, e amigo, partido de sua pessoa eu recuso, sobre o seu jornal, eu não vejo mais credibilidade, a sinceridade é de coração. Ainda que o seu jornalismo pautado pelo "povo", aliás não sei que povo é esse, porque centenas de populares realmente acompanham de perto o trabalho do governo atual, sabe o que eu estou falando. Estou falando de algo que acredito que desconheça. Não estou chamando o "povo" de mentiroso, não me coloque contra ninguém, bem verdade, posso ver agora que essa é uma grande virtude sua, colocar as pessoas umas contra as outras, e se falar em política, onde sua saída não lhe causa arrependimento e sim honrra de um dia voltar a ser um, e atacar um governo do PT que não favorece a corrupção significa o que pra você? Para mim, no minimo é contraditório. As pessoas inteligentes discutem soluções, e não problemas, vejo assim o seu jornal, um debatedor E PATROCINADOR de problemas onde a única coisa que vem ganhando é falta de credibilidade. Compreenda-me, é a minha opinião, não me conformo com injustiças, Sr. Wilson Melo. Thiago Aguiar(o jovem estudante)

30-11-2009 Republicado a pedidos. Thiago Aguiar

2 comentários:

Richardson Sammir disse...

Só completando o argumento do Thiago, o que se pode ver é que, aos poucos a administração do PT na pessoa do sr Manoel Santana, está aos poucos fazendo o que se pode e deve ser feito. Agora, não há como negar que a prefeitura e a própria cidade de Juazeiro já viviam um caos total desde quando começou a rodar a ciranda do CC, Camaleão e Sampaio. Entrava e saia ano e só esses 3 se revezando até que o Mundão interrompeu a brincadeira, mas não fez grande coisa. Aos poucos o Santana vai fazendo o dele e até 2012 terá tempo de msotrar serviço. É verdade que seu mandato no início estava meio conturbado, creio que pela bagunça encontrada na prefeitura e na cidade. Mas, aos poucos a máquina tá girando é só andar na cidade. Tem muito o que fazer ainda, mas acredito que o PT não decepcionará o povo juazeirense. Agora, Wilson, largue sua prepotência de lado camarada, não adianta querer mascarar seu programa, todo mundo sabe para e a quem ele serve.

Thiago Aguiar disse...

Assino em baixo Richardson.