segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mudanças no "retorno da la-favorita".


As mudanças ocorrerão à pedido do prefeito Dr. Santana, que se mostrou preocupado com o elevado número de acidentes registrados no retorno em frente a praça José Ilânio, na Lagoa Seca, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) Péricles Teixeira informa que o fluxo de veículos com destino ao fórum será melhor direcionado.
Agora, após a nova sinalização, a Rua José de Matos França (em frente a La Favorita), será mão única, sentido fórum. O retorno será feito seguindo pela Rua Maria Marcionília, rua em frente ao Fórum e dobrando a direita na Rua Tenente Luiz Coelho, que sai em frente ao retorno do Hospital Santo Inácio.
Já a partir da próxima semana, o DEMUTRAN colocará as placas de advertência avisando aos condutores de veículos que é proibido virarem à esquerda, sentido de quem vai para Barbalha. E para quem vem de Juazeiro e deseja seguir na direção do Parque de Eventos o retorno também deverá ser feito em frente ao Hospital Santo Inácio.
As ruas mencionadas acima, que por ventura tenham o calçamento em pedra tosca, receberão asfalto e nos primeiros dias da mudança o departamento de trânsito colocará agentes para orientar os motoristas sobre as modificações.
DEMUTRAN (88)3571.5822
(Prefeitura de Juazeiro)
Thiago Aguiar

Nenhum comentário: