sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Veja Juazeiro do Norte.

Há certo tempo atrás, eu passei a receber algumas críticas de alguns leitores, de jornalistas, de apresentador de TV e anônimos, nada disso em nem um momento me amedrontou. Hoje eu posso dizer que quando acreditamos definitivamente no que amamos e gostamos, conseguimos sucesso e prosperidade. A história do blog é bem interessante, no final de 2007 eu enviei um e-mail para o atual prefeito Dr. Santana, contando-lhes o que eu desejava de melhor para Juazeiro, acredito que o texto deveria ter cerca de quarenta linhas ou pouco mais, e nisso eu fiz um discurso, mostrando a minha indignação com a situação que se encontrava a cidade e mostrando o quão poderia melhorar ainda. Certo tempo depois, através de um grande amigo, o encontrei em uma noite em um jantar, e o mesmo me deu um abraço e me apresentou para todos os presentes a mesa naquela noite, e disse, "esse aqui é o Thiago, da força 13 que contei para vocês" todos me estenderam a mão e me cumprimentaram, eu fiquei muito contente, não sei se o mesmo se recorda deste momento, mas acreditem que desde aquele dia, eu decidi pensar em algo de concreto para fazer, defender Juazeiro, mostrar ao povo quem fez e disse e quem só sabe dizer e criticar e nada fez até hoje, sem influencia de ninguém, por minha própria vontade.
No dia 2 de Setembro de 2009 há exatos três meses e nove dias, eu criei o blog Veja Juazeiro, durante os primeiros dias de vida do blog recebi algumas notícias que poderiam ter me derrubado, mas superei, e não desisti, hoje ao ver mis de três mil acessos, eu penso em tudo isso que já passou, e confesso que faço pouco ainda, desejo fazer muito mais por Juazeiro, não tenho medo nem vergonha de escrever esta mensagem a todos os meus leitores.
Não estou aqui sentado todos os dias para defender algo que desconheço, eu não recebo um real para fazer o que faço, eu falo a verdade porque todos e todas têm o direito de conhecer os dois lados de uma batalha, e não ficar perdidos sem saber em quem acreditar. Hoje eu vejo com orgulho quando comentam sobre o que escrevo, ou um elogio simples, além disso, um forte laço de amizade fez nascer este portal de comunicação direta, agradeço aos meus amigos que visitam o blog e elogiam, aos meus familiares, a Deus principalmente e também a uma pessoa que um dia acreditou na minha capacidade, e até hoje me incentiva e me apóia.
Saudações Revolucionárias Democráticas.

Dedico esse blog aos companheiros e companheiras que me incentivaram todo esse ano.

Minha mãe Neomisia e meu pai Pedro.
Cada Juazeirense.
Partido dos Trabalhadores.
Solange Cruz
Jorge Antônio
Henrique Teles
Raquel Melo
Bruno Oliveira
Filipe Santana
Gledison Teixeira
Arthur Xavier
Junior Xavier
Tiago Alves
Eduarda Oliveira
Samuel Sobreira

Luciano SEAD
Dr. Santana
Daniel
Célia Rodrigues
Jucelina

Francisca
Elizabete
Ricardo Oliveira
Tayan Lacerda
Tarso Araújo
Beto Fernandes
Romildo Bringel
Ely Aguiar
Darleny Oliveira
Thales Aguiar
Antonio Kariri
Elcio

Richardson Sammir


E tantos outros companheiros que agora não me recordo, a você que está todos os dias aqui, a todos o meu muito obrigado, vocês fazem do Veja Juazeiro, um blog direto simplificado, sem paradoxos, o Veja Juazeiro é de todos nós.

Obs: A história do blog não faz de mim parcial, o que precisar ser dito eu direi, seja para quem for.
Ass. Thiago Aguiar
e-mail: vejajuazeiro@hotmail.com Thiago Aguiar

3 comentários:

Unknown disse...

Prezado Tiago.

O mar bravio é que faz o bom marinheiro. Você tem potencial. As críticas, mesmo as destrutivas, devem servir de estímulo em sua jornada.

Que novas e novas 3 mil visitas sejam registradas. Esse é o caminho.

Hasta la vista e suerte! Parabéns!

Richardson Sammir disse...

ei faltou o nome do seu mais novo leitor, eu, rsrsrsrs. bricadeira Thiago, quero deixar aqui meus sinceros parábens pelo seu trabalho e deixar bem claro, que o único contato que tenho com esse camarada é pela internet, já que moro em Maceió. Por isso meu irmão, continue assim, e não deixe esse blog morrer, nossa terra precisa de trabalhos e pessoas assim.

Thiago Aguiar disse...

Obrigado Beto,isso vindo de você é um prazer, e Richardson desculpa eu pensei no seu nome mas esqueci de colocar, você tem dado maior força, fico feliz por isso porque muitos me incentivam sempre.
Hasta la vitória siempre!!!
Abração!