sábado, 26 de setembro de 2009

Mudanças.

Festa da independencia de Juazeiro do Norte.
Trasnformação, essa é a palavra sinônima ao cotidiano dos juazeirenses, quem chega a nossa cidade, pode perceber fácilmente as mudanças físicas e financeiras que nossa cidade passa, sabemos que ainda ha muita miséria em nosso cotidiano e muito trabalho para mudar isso, mas também não podemos fazer como se diz no popular,"vista grossa", e não querermos enxergar tantas obras, a verticalização, novas ruas abertas, empreendimentos milionários, novas empresas, centenas de indústrias e pra sombra ficar mais agradável, temos um governo que favorece tudo isso. Para se ter uma idéia, se uma empresa de ônibus que liga o crajubar hoje, parar, cerca de 120 mil pessas ficariam no prejuízo.



Temos emissoras de Tv e diversas rádios, universidades, qualidade e investmentos que poucas cidades do interior nordestino tem. Tudo isso, diga-se de passagem, devemos as pessoas que acreditaram e acreditam ainda no potencial não só da cidade, mas principalmente dos juazeirenses e dos que aqui chegam.

Para quem ainda não conhece Juazeiro do Norte, vale a pena conhecer a cidade que mais cresce no interior cearense, a maior composição geral da Região Metropolitana do Cariri.

Thiago Aguiar

Nenhum comentário: