quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Enganando os inocentes.

Os críticos de plantão que me compreendam, mas sinceramente não sei onde a impressa corrompida pela oposição da atual administração quer chegar, aplaudem a posição do Ministério do Trabalho que sugeriu a prefeitura anular o concurso público por fatos que até agora não foram comprovados, e tenta colocar mais uma vez o povo contra a administração.
Hora, continuar repercutindo uma situação que deverá prejudicar a mais de 20 mil inscritos, é retroceder a erros passados, se houver culpados de um suposto erro estes mesmos deverão ser punidos exemplarmente, até agora o que foi apresentando foram acusações que não obtiveram provas, que são de fundamental importância para um difícil cancelamento.
O interessante (pra não dizer ridículo) é que o apresentador do “Cidade Urgente", fala a notícia como se a prefeitura ainda que errada não tivesse coragem para reconhecer um erro, coragem que ele admira nos outros, ele não reconhece e critica, porque ele mesmo não a tem, como por exemplo assumir o que aprontou na cidade de Iguatú, Sem falar ainda dos cheques sem fundo que ele costuma apresentar no comércio, é Sr. Wilson Melo, as vezes confiar nos outros tem um preço caro, para complementar seu curriculum, assumiu o partido do PSDC, que sem dúvidas só tende a descer com tantas peças ultrapassadas, lembro que o PSDC é o mesmo partido do Deputado estadual Ely Aguiar, que também não tem conseguido representar o Cariri, como se esperava, o Cariri que o elegeu na ultima campanha, não tem recebido a atenção merecida do mesmo.
Em relação ao apresentador Iguatuense, é mais confiável que o mesmo permaneça frente as câmeras, mesmo que sem credibilidade. ao menos assim o povo está vendo oque ele diz e não faz.
As vezes eu percebo que assim como Murilo Siqueira, o Wilson Melo as vezes parece acreditar nas próprias fantasias e mentiras que cria, isso é uma coisa em comum entre eles, mesmo que para algumas pessoas seja imperceptível. Thiago Aguiar

Nenhum comentário: