sábado, 10 de outubro de 2009

Minha casa minha vida, mais próximo.


Nada oficial, mas segundo informações, as residencias do programa Federal Minha casa minha vida será executado pela CRC, (Construtora Raimundo Coelho), segundo fontes seguras, a construtora fará inicialmente 1.000,00 (uma mil) casas, os bairros beneficiados serão os menos habitados hoje. Como São José, Aeroporto, dentre outros. Mas provavelmente o Aeroporto seja o mais utilizado.
As casas duplex, terão hall de entrada, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, banheiros e quartos. Tão logo o convênio seja assinado a construção terá início. As moradias serão construídas nos bairros já citados. A prefeitura vai dotar toda a área de estrutura, construindo um calçamento de acesso ao novo conjunto, praça, escola, posto de saúde, creche, quadra esportiva, campo de futebol, terminal de ônibus e um campo de aventura para a criançada se divertir nas horas vagas. Para o prefeito Dr. Santana, surgirá praticamente um novo bairro em Juazeiro, dotado de uma estrutura moderna e que atenderá todas as necessidades da população. “Assim estaremos efetivando nosso compromisso de trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população”,avalia o prefeito de Juazeiro do Norte.

A parceiria com o governo do estado é de muita relevancia, juntos Dr. Santana, Cid e Lula realizarão o sonho de muitos juazeirenses.
Thiago Aguiar

Nenhum comentário: