segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Corrida Política.


Enquanto Dilma tenta ganhar musculatura política, José Pimentel aguarda a decisão do presidente Lula, o ministro está entre as possibilidades de indicação do presidente, a ser um dos coordenadores da campanha de Dilma. Nesta hipótese, ele seria o principal articulador petista quando se trata de interação local com o nacional.

Já o lançamento da candidatura petista ao Senado não é apenas desejo, mas orientação nacional para garantir uma base forte para o próximo mandato. Pimentel já “provou fidelidade” a Lula - o que o fez ganhar pontos. No auge da crise petista, assumiu a tarefa de substituir o então tesoureiro do partido, Delúbio Soares, como também suportou fortes pressões ao assumir a relatoria da Reforma da Previdência, em 2003.
Bastante reservado, o ministro não pensou duas vezes ao criticar o senador Tasso Jereissati(PSDB) por ser o “pivor” da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras.
Chegou ainda a mandar o “recado” de que vai lutar para que o PT tenha candidato ao Senado e defendeu ser necessário “dar o troco” ao tucano conterraneo.
Bom ou ruim o Prefeito Dr. Santana revelou em seu twitter que seu desejo é de ver Dilma na presidencia, Pimentel no Senado e Cid no Governo.
Nessa batalha irreverente, já podemos começar a pensar com cuidado quem iremos colocar no poder mais uma vez, estude os que outrora jamais fizeram algo por você, pelo seu bairro, e não esqueça de eleger algum representante federal honesto de sua cidade. Veja quem mostra serviços públicos.
Thiago Aguiar

Nenhum comentário: