quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Obras não param.

O goverdanor do estado do Ceará, Cid Gomes, com mais uma invação, divulga constantemente, registros do monitoramento 24hs das obras do HRC, Juazeiro do Norte, está prestes a receber um dos mais importantes equipamentos de saúde do estado, com tecnologia e total aparato para acompanhar a demanda da região. Além de todo complexo, terá uma torre com modernos 11 andares, além de deixar o giradouro do crajubar no centro nervoso da cidade, com uma paisagem bem mais sofisticada e util.
Não podemos deixar de lado, o empenho de Cid em ajudar a administração municipal, são 5 obras em andamento simuntâneamente. Isso fora as verbas para asfalto. Juazeiro recebe muita verba destinada, mas o que é aparentemente exagero, é insuficiente, e são parcerias como esta que traz uma maior qualidade no governo como um todo. Recentemente o deputado Mauro Benevides, fez uma emenda no montante de R$:1 milhão, com a articulação do Vereador José de Amélia que tem mostrado total apoio ao trabalho do Dr. Santana.
Assim como outros, se destaca José Guimarães, (PT) federal, que tem mostrado desde o princípio, total apoio, e várias emendas, é importante também lembrar que qualquer deputado federal, pode fazer emendas de mais de 3 milhões por município, será possível que o deputado Manoel Salviano não encontrou nehuma forma de fazer estas emendas para Juazeiro, que não seja incentivando as críticas moralistas emitidas pela Tv Verde Vale? Já está acabando o mandato, talvez agora no final da ''rabada" ele decida descruzar os braços e mostra o que tem realizado efetivamente para Juazeiro como deputado. Não me refiro as empresas que abriu ou abrirá, e sim como deputadoo.

Saudações Revolucionárias Democráticas aos que trabalham para melhoria de Juazeiro.
Thiago Aguiar

Nenhum comentário: