quinta-feira, 12 de novembro de 2009

14 mi para Juazeiro.

Brasília A Prefeitura de Juazeiro do Norte conseguiu ontem em Brasília, por meio de assinatura de convênio com o Ministério das Cidades, a liberação de R$ 14 milhões para investimentos na área de habitação, urbanização e saneamento que vão beneficiar 30 mil habitantes.

O projeto, apresentado pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Raimundo de Santana (conhecido como Dr. Santana), passará agora pelo crivo da Caixa Econômica Federal (CEF), que é o órgão do governo responsável pela análise de projetos e liberação de recursos para as obras do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento.

"Com estes recursos vamos construir 130 unidades habitacionais, fazer a drenagem, o asfaltamento e melhorar as condições de vida de três bairros de Juazeiro, Timbaúbas, Pio XII e Limoeiro", explicou o prefeito Dr. Santana. Ele acredita que com a aprovação do projeto pela CEF até o final do ano a licitação para as obras esteja pronta já no início do ano que vem. O prefeito de Juazeiro do Norte aproveitou a viagem a Brasília para encontros no Ministério da Justiça e na Funasa, e um almoço com Dep. José Genuíno (PT).

Santana espera a liberação de R$ 200 mil reais, por parte da Funasa, para a compra de equipamentos domiciliares como pias e vasos sanitários, para a população mais carente do município.

DN. Thiago Aguiar

Nenhum comentário: