quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vanessa da Mata abre campanha Ceará Natal de Luz

Abertura do Natal de Luz



Os detalhes da programação do “Ceará Natal de Luz” foram anunciados na manhã desta quarta-feira (11), na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza. A 12ª edição da campanha será aberta com um show gratuito da cantora Vanessa da Mata, na Praça do Ferreira, no próximo dia 20. No mesmo dia, começam as apresentações do Coral Natalino no antigo hotel Excelsior, no Centro da Capital.

A programação foi anunciada pelos presidentes Freitas Cordeiro, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e Honório Pinheiro, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojisas (FCDL). Durante café da manhã, o presidente do Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e coordenador-geral da campanha, Pio Rodrigues, disse que as expectativas para as vendas são as melhores possíveis.

Até a abertura oficial, a capital deve ser decorada com artesanato produzido a partir da palha de Carnaúba e com luzes espalhadas por vários pontos da cidade. Outra novidade é a expansão do projeto para as cidades de Sobral e Juazeiro do Norte. Thiago Aguiar

Nenhum comentário: