sábado, 21 de novembro de 2009

O tempo e a vida.



Aos meus Amigos e Colegas.

Hoje eu decidi postar uma simples homenagem a quem um dia foi tão importante na minha vida, e eu nunca imaginei que um dia me faria tanta falta, amamos as pessoas que nos circundam, e nem sabemos, acredite!

A maior de todas as minhas perdas, a única inevitável, caiu entre os meus dedos, não pude segurar, a partida mais forte, o aperto no meu peito ao lembrar dos momentos, das brincdeiras, de tudo. Hoje eu tenho um ensinamento a repassar aos meus amigos que ficaram, e a todos que tem um amigo que um dia foi verdadeiro, nunca deixe pra amanhã o que voce pode fazer hoje, o nosso tempo aqui é curto demais, "ontem" eu tinha Chiquinho do meu lado, hoje eu não o tenho mais, mas não o terei jamais maisperto do que dentro do meu coração... e agradeço a Deus por um dia o ter tido ao meu lado e termos passado momentos inesquecíveis e divertidos, e não tenho vergonha de dizer que eu o amava e nem sabia, hoje e sempre só saudades. E direi um dia aos meus filho que tive um amigo ele viveu e morreu na minha história, e por isso se perpetuará até o meu fim. Não espere que Deus e o tempo tire as pessoas que você ama pra sempre de perto de você para que você diga um "eu te amo", um dia quando menos se espera, pode ser tarde demais para dizer. A vida é curta, e cabe a todos nós valorizar quem nos ama, enquanto os temos.

Muita paz mano. Ainda hoje me orgulho, porque eu tive um grande amigo, um grande ser humanno ao meu lado, e foi preciso você partir pra eu enxergar isso.

Por Thiago Aguiar.

Thiago Aguiar

Um comentário:

Josué disse...

muita saudade xikim, eterno!