sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Preparem o coração!




A frente de defesa tucana que se cuide, está chegando a Juventude Petista da Revolução Democrática de Juazeiro, os ataques e críticas que a oposição vem diariamente realizando, tentando acampar um circo dentro das casas dos juazeirenses, onde os únicos palhaços que existe nele são os prestigiosos senhores; Wilson Melo, Murilo Siqueira e Tarso Magno,( o apresentador enrolado, o repórter duvidoso, e o vereador do contra) esse é o trio tropa de choque, engraçado ou não, os mesmos fazem do seu trabalho diário, destruir, queimar e atrapalhar uma administração que vem se desdobrando para realizar um trabalho, que muitas vezes está fora do alcance só dos cofres municipais.
Durante muitos anos Juazeiro foi administrado por tucanos e aliados, todos corruptos, porque quem se calou diante de desvios, roubou também, teria eu, outras definições para os mesmos mas vou manter ainda o bom nível de expressão, não quero eu aqui, tornar este blog apenas político, todos sabem que eu escrevo de tudo sobre Juazeiro, Ceará e Política, não consigo me calar diante de pessoas que ainda acreditam nestes homens, que são os únicos responsáveis pela suas próprias mãos sujas, que criticam e não se conformam ao ver uma prefeitura que tanto um dia foi sugada e furtada, ter hoje pessoas que tentam limpar a sujeira feita por todos eles, e se depender de mim, um dia isso mudará radicalmente.
Toda maioria dos que nesta cidade residem, foram se acostumando ao modo de governo de pessoas no estilo do trio da frente de ataque, que ainda trazem na pasta um "jornal sem nome", fazem questão de mostrar quem são, atuam no coitadismo quando são acusados de alguma coisa errada, e não fazem nada pela cidade que mora, afinal atrapalhar a oposição para se reeleger em 2010 é a base deles, da ganância do Sr. Manoel Salviano, inconformado por ter perdido o controle e perdido na ultima eleição. Eu decidi reunir essa trupe toda hoje, por muitos anos ter guardado minha opinião, meu pensamento em relação a todos eles, são pessoas assim como me disseram a alguns dias, que não conseguem manter 5 minutos de debate, porque nada se sustenta, só mentiras e mais mentiras, acusações sem provas, tudo que eles querem é dinheiro, são assim como muitos políticos ainda hoje, verdadeiros cara-de-pau, não fazem nada por Juazeiro, e ainda querem o voto de todos, em troca de nada, me mostrem qual obra esses deputados de Juazeiro estão realizando aqui? Qual foi a emenda que o Sr. Salviano ou José Arnon fez para o município, no dia que ele fizer uma ele fará questão de declarar na TV.
Aeroporto? Opa! Mas mesmo assim, garanto a vocês que ele não é o único que articulou isso, ninguém nessa cidade pode deixar de reconhecer o que o Sr. Roberto Celestino, vice-prefeito, tem de fato batalhado para melhoria daquele aparelho aeroviário, sem falar no próprio prefeito, no dia que todo Juazeirense compreender quem é essa tropa ou trupe, nenhum Juazeirense terá mais o equivoco de vender seu voto, ou votar por boa índole nestes senhores citados, eles utilizam uma emissora de TV, rádio, jornal, sites e blogs para atacar. Eis que surge a Juventude Petista de Juazeiro, gradativamente, será um dos maiores portais de comunicação e informação direta, aguardem! Thiago Aguiar

Nenhum comentário: