terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Décimo primeio Jazz & Blues abre inscrições.

Evento que acontece durante o período carnavalesco, entre os dias 13 e 16 de fevereiro de 2010, a 11ª edição do festival Jazz & Blues está com inscrições abertas até 6 de janeiro para uma residência artística que incluirá aulas práticas de instrumentos de sopro, cordas, percussivos e de teclado.

Além de oficinas teóricas de leitura musical, entre outras, as oficinas serão ministradas de 6 a 11 do mesmo mês pelos seguintes instrumentistas: Carlos Malta, Cristiano Pinho (foto), Jr. Primata, Robertinho Silva, Túlio Mourão e Heriberto Porto.

Dos 75 jovens músicos escolhidos mediante audição em Sobral (dia 7), Juazeiro do Norte (dia 8) e Fortaleza (dia 9), os 25 melhores irão ganhar uma bolsa integral que inclui transporte para Guaramiranga, hospedagem e alimentação durante os dias da Residência, além de poderem acompanhar os quatro dias de Festival na serra, durante o carnaval.


SERVIÇO

Residência Artística do Festival Jazz & Blues - Inscrições abertas até 6 de janeiro. Residência: 6 a 11 de janeiro, nos períodos da manhã e tarde. Nº de vagas: 75. As inscrições são gratuitas. Ficha de inscrição disponível no site do festival (www.jazzeblues.com.br). Outras info.: 3262 7230 (Via de Comunicação). Thiago Aguiar

Nenhum comentário: