quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nando Cordel em Juazeiro do Norte.







A noite dehoje terminou realmente em paz, Nando Cordel contou e contagiou a todos os presentes, com suas histórias de vida, seu passado, sua carreira, fama, cantou os principais sucessos de sua caminhada, e o público escutou por mais de uma hora, que passaram despercebidas. Nando lembrou ainda, que passou por muitas dificuldades, mas quando o sucesso chegou, trouxe junto muito dinheiro, mas só depois de muitos anos, aprendeu que poderia utilizar seu talento, de compor e cantar, para faz a PAZ, quase mil pessoas lotaram o auditório do Memorial Padre Cícero.

A empresária Luiziane Alencar, e seu esposo Tadeu, foram muito elogiados pela iniciativa do Anjos Solidários, Nando Cordel é espírita a muitos anos, e se sentiu em casa, e muito feliz quando relatou a destribuição da "Sopa Solidária" para pessoas carentes na noite de ontem na cidade de Juazeiro, "...fiquei encantadíssimo com o trabalho sério que os Anjos realizam aqui, e voltarei mais vezes se Deus quiser..." Nando ainda contou diversas histórias vividas, e muitas lições aprendidas, fez com que todo o auditório dessem as mãos, depois um sorriso e abraços, todo o público saiu encantado com a inteligencia e capacidade de Nando de transmitir a Paz, que foi o tema principal da conversa. Não podemos deixar de mais uma vez parabenizar o grupo Anjos Solidários, que por sua vez faz um trabalho social importante, ainda dezenas de patrocinadores, que ajudaram a trazer o Cantor para a terra do Padre Cícero, que também foi lembrado por nando como "futurista e homem da paz".

A sociedade Espirita e simpatizantes em peso, de toda região do cariri se presentes ao evento. Ainda a presença de policiais do Ronda que assistiram atentos, e diversos secretários e autoridades do municipio, o prefeito Dr. Santana, confirmou a vinda de Nando para o próximo Juá Forró 2010.

E amanhã na Aplausos Casa de show as 19hs show com Nando Cordel, troque 2 kg de alimentos não pereciveis por um ingresso na Rádio Vale, Cevema Fiat, ou na Vale Fm.
Thiago Aguiar

Nenhum comentário: